TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Política de Troca e Devolução:
Caso o cliente adquira um produto e se arrependa (antes de instalar), poderá realizar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda.
O cliente deverá entrar em contato com a empresa através do telefone/Whatsapp 51 98108-8108 informando sobre a desistência para orientações antes do envio da devolução.
A autorização de cancelamento e devolução será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com o número acima mencionado, antes da entrega, para seguir as instruções de recusa do produto para que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição.
O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.
Solicitações de Trocas ou Devoluções, precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao setor de vendas para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, avariado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitos.
Produto com defeito:
O cliente ou o instalador deverá entrar em contato com a SCPLED estando próximo ao produto no local de instalação para orientação e dúvidas.
Nossa equipe irá analisar e orientar quanto ao procedimento de instalação ou assistência.
Caso o cliente ou instalador identifique um suposto problema no produto, solicitaremos fotos e vídeos que comprovem o real defeito do produto para darmos sequência ao processo de garantia.
Havendo a necessidade de envio para uma análise técnica do produto, o frete será por conta do cliente mediante o tipo de frete autorizado pela nossa equipe. Após nossa análise, se constatado um defeito no produto em garantia, o frete que autorizamos será reembolsado ao cliente, sendo necessário o envio do comprovante de despacho para comprovação. Se a modalidade do frete despachado for diferente ao que indicamos, reembolsaremos o valor do frete que indicamos previamente.
Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para resolução é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque e despacho do produto solucionado, mas tentaremos agilizar.
A SCPLED está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.
Reembolso:
O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso das seguintes formas:
Compras realizadas pelo site em cartão de crédito: Será solicitado ao departamento financeiro o cancelamento da compra e reembolso conforme regras do sistema de pagamentos Pagar.me
Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Compras no Mercado Livre: Será realizado o estorno da operação diretamente na conta do Mercado Pago do cliente, conforme prazos e regras do Mercado Livre.
Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido.
A SCPLED é uma empresa que tem em seu DNA a paixão por carros. Oferecemos produtos de excelente qualidade e com preços muito atrativos. Garantindo que seu veículo fique mais bonito, diferenciado e seguro. Temos como prioridade a transparência na relação com os clientes, para isso dispomos de uma linha de contato direto, via telefone, e-mail e WhatsApp.